POLÍTICAS DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Em todos os casos descritos abaixo, você deve entrar em contato conosco através do nosso e-mail multibom.ab@adventistas.org ou telefone (71) 99154-5335

Devolução de Compra

Você deve realizar a solicitação de troca dentro de 7 dias corridos a partir da data de recebimento. O produto, junto com seus acessórios, deve ser devolvido na caixa, com a nota fiscal, sem indícios de uso e sem violação do lacre do fabricante. Você pode optar por receber um vale no valor do produto ou pela restituição do seu dinheiro.

Política de Troca

Produto com defeito: Você deve entrar em contato em até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento. Se o defeito não for identificado ou se houver indícios de má utilização do produto, este será devolvido ao cliente.

 

Avaria ou divergência na entrega: Caso perceba qualquer tipo de avaria no ato do recebimento do produto, recuse a entrega e entre em contato conosco em até 24 horas. Se após o recebimento você abrir a caixa e verificar que o produto está com defeito ou que você não recebeu o mesmo produto que pediu, entre em contato dentro do mesmo prazo.

 

Desistência: Você pode desistir da sua compra 7 dias após o recebimento da mesma. Fale com a nossa central de atendimento e faça o procedimento padrão de devolução.

 

Em todos estes casos acima, você poderá optar pelo recebimento de um vale no valor ou ser restituído do valor integral da compra.

Restituição de Valores

A restituição é feita após a chegada do produto no centro de distribuição. Se você pagou a compra com cartão de crédito, a restituição será em até 2 faturas, após a data da solicitação do estorno (devido à política da administradora do cartão). Caso tenha pago por débito em conta, o crédito será depositado na sua conta em até 10 dias úteis.

Reenvio do pedido

Caso não seja possível efetuar a entrega por motivo de erros no cadastro, como endereço, nome do recebedor, CEP ou falta de complemento (como, por exemplo, apartamento, complexo, bloco, lote e similares), será cobrado o mesmo valor do frete pago anteriormente para que o pedido seja reenviado.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

A loja Multibom respeita a sua privacidade e garante o sigilo total das informações que você nos fornece. Seus dados pessoais são armazenados em nosso banco de dados com o intuito de melhorar nosso relacionamento através de e-mail, mala-direta, telemarketing, entre outras formas de interação. Desta forma estaremos sempre aptos a lhe oferecer os melhores produtos e serviços.

A Loja Multibom garante o seu direito à privacidade:

Seus dados cadastrais são armazenados de forma sigilosa, apenas para evitar que precisem ser digitados novamente em uma próxima compra, ou, caso você autorize, para garantir o relacionamento cliente-empresa.

A loja fornece a terceiros contratados os dados do cliente armazenados no Site com a finalidade de concretizar as compras, sendo que o cadastramento no site corresponde ao consentimento expresso quanto a coleta/uso/armazenamento/tratamento dos dados (inclusive pelos terceiros contratados), podendo, inclusive, ser individualizados para fins estatísticos.

POLÍTICA DE SEGURANÇA

Toda nossa estrutura está protegida por servidores e sistemas de segurança. Todas as informações e transações que trafegam por nossa loja virtual são protegidas por protocolo de segurança padrão.